“Vamos fazer o que eles prometeram e não cumpriram: concluir a barragem do Rio Colônia e resolver o problema de abastecimento de água de Itabuna”, garantiu o candidato a governador, Paulo Souto, se eleito, no evento de lançamento das candidaturas à reeleição dos deputados estadual Augusto Castro (PSDB) e federal Jutahy Jr, em Itabuna, na noite desta terça-feira (22).
No ginásio de esporte do Colégio Ação Fraternal, lotado, ao lado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto afirmou que vai concluir a obra abandonada pelo PT para levar água à população itabunense, apesar de não ter dúvida de que vai encontrar o estado em situação difícil com as finanças públicas destroçadas. “Também vamos finalmente entregar o Centro de Convenções, que não foi concluído pelo governo atual por mesquinhez”.
Para Souto, o legado do governo petista são as promessas não cumpridas e o povo de Itabuna é testemunha disso. “Além de não terminarem a Barragem do Rio Colônia, cadê a duplicação da rodovia Itabuna/Ilhéus?”. Geddel aproveitou para criticar as obras eleitoreiras de escolher algumas avenidas da cidade para asfaltar, quando tiveram oito anos para asfaltar a cidade inteira.