• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Sem dar explicações, criador do perfil Dilma Bolada retira página do Facebook do ar

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
24 julho 2014 - 18h06
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
dilma
O perfil Dilma Bolada tem mais de um milhão de curtidas no Facebook e 234 mil seguidores no Twitter | FOTO: Reprodução |

Os fãs do perfil “Dilma Bolada” foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira ao abrir o endereço da página na rede social e não encontrá-la. Criador da personagem, o publicitário Jeferson Monteiro, limitou-se a dizer na sua conta pessoal da rede social que havia retirado o perfil do ar: “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi. ;)”, postou por volta das 15h30m. No twitter, entretanto, a página fake da Presidente Dilma Rousseff continua aberta. Seu último post foi ainda na tarde desta quarta-feira, por volta das 13 horas. Procurado por O Globo, Jeferson Monteiro não atendeu as ligações para comentar sobre o caso.

O perfil Dilma Bolada tem mais de um milhão de curtidas no Facebook e 234 mil seguidores no Twitter. Em outubro de 2013, o perfil foi eleito pela revista americana Forbes como um dos mais influentes do Facebook. A Forbes destacou na reportagem a ascenção da personagem nas mídias sociais, e como a “Dilma Bolada” poderia auxiliar na imagem positiva da presidente. “Para um político que continua a ser batido em pesquisas de popularidade e cujo governo está imerso em escândalos políticos, um admirador influente como Monteiro poderia gerar o tipo de propaganda política que a maioria dos políticos só podem sonhar”, analisou a publicação. No ano passado, a presidente chegou a receber Jeferson no Palácio do Planalto, num encontro entre as duas “Dilmas” pela rede social. Do site do jornal O Globo.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Justiça Eleitoral já concedeu registro a mais de 900 candidatos

Próximo Post

TCU bloqueia bens de Gabrielli e ex-diretores por perdas com refinaria

Próximo Post

TCU bloqueia bens de Gabrielli e ex-diretores por perdas com refinaria

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.