Bahia: Polícia apreende armas e munição no município de Tanhaçu

Postado em jul 26 2014 - 12:20pm por Jornal da Chapada
tanhaçu

O delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial de Ibicoara e que também responde pela DT de Tanhaçu, autuou Diego em flagrante | FOTO: Reprodução/Ascom SSP |

Policiais civis e militares prenderam, na última quinta-feira (24), na cidade de Tanhaçu, distante 72 quilômetros de Brumado, Diego Caires Lisboa, de 23 anos, flagrado com um revólver calibre 38, quatro cartuchos do mesmo calibre, duas espingardas, tipo chumbeira, e duas balaclavas.

O delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ibicoara e que também responde pela DT de Tanhaçu, autuou Diego em flagrante, por porte ilegal de arma, mantendo-o custodiado à disposição da Justiça. O material apreendido será periciado.

Também na quinta-feira (24), investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, em Brumado, a foragida da Justiça Eunice de Oliveira Gonçalves, 39 anos, autora de uma tentativa de homicídio. O mandado de prisão preventiva fora expedido pelo Juízo da Vara Crime da Comarca de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.