Estável, piloto é levada para hospital em Salvador; fotógrafo está instável

Postado em jul 27 2014 - 10:42am por Jornal da Chapada
ana

Fotógrafo Rui Rezende e piloto Ana Maira Moraes | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

A piloto Ana Maira Moraes, que saiu do coma induzido na manhã do sábado (26), após a queda de avião de pequeno porte no oeste baiano, foi transferida por volta das 16h30 ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internada, ela continua com quadro estável e grave, e vai permanecer na UTI da unidade de saúde.

No mesmo voo estava o fotógrafo Rui Rezende, que permanece com quadro grave e instável no Hospital do Oeste. Ele sofreu uma lesão na coluna. O acidente aconteceu na divisa entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A Força Aérea Brasileira (FAB) afirma que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira (24). A FAB explica que é considerada experimental a aeronave regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que não é homologada. Neste caso, a Polícia Civil é responsável pela perícia do avião. Do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.