Após seis dias fora do ar, Dilma Bolada volta à ativa nas redes sociais

Postado em jul 29 2014 - 4:45pm por Jornal da Chapada
retorno

Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, diz mensagem de retorno no Facebook | FOTO: Reprodução |

Após seis dias do anúncio do fim da página “Dilma Bolada”, conhecida por fazer memes com a presidente Dilma Rousseff, as publicações nas redes sociais voltaram à ativa. No Twitter, o anúncio foi dado por volta das 11h30, após vários dias sem publicações. A postagem também comunicava o retorno em outros canais como no Instagram e Facebook. No Instagram, a volta foi anunciada de forma bem humorada: “Para o desespero do bonde do recalque e das forças das trevas, estou de volta ainda mais linda, maravilhosa e poderosa!!! #RainhaDaNação #DivaDoPovo #SoberanDasAméricas #RainhaDaInternet #Dilmãe #Dilmhysa #QueenD #RalaTucanada”

No Facebook, a trégua nas publicações foi justificada por “mini-férias pós Copa”: “Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque! Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas! Uh mamãe voltou…”

A página havia saído do ar na tarde da última quarta-feira (23/7). No dia, o proprietário Jeferson Monteiro, confirmou em seu perfil na rede social que tirou a página por causa das eleições. Hoje, em seu perfil pessoal, ele também comentou a retomada das publicações: “Dilma Bolada está de volta e se reclamarem, crio um fake do Lula!”, diz a postagem.

No dia em que saiu do ar, o assunto tomou conta das redes sociais. No Twitter, foi um dos assuntos mais comentado. “Entramos no período eleitoral e esse ano não vai ser mole. Há alguns dias foi liberada a campanha e é muito ruim saber que você pode fazer a diferença mas ver que está quase sozinho no meio de uma tormenta que é a internet”, explicou Jeferson. As primeiras postagens no Twitter da “Dilma Bolada” começaram em 2010 e desde então o alcance aumentou consideravelmente. Jeferson afirma que não é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Do Correio Braziliense.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.