Chapada: Eventos em Jacobina abordam educação especial e educação física adaptada

Postado em jul 30 2014 - 12:00pm por Jornal da Chapada
ilustra

A iniciativa, que é voltada para estudantes, professores e profissionais que lidam com pessoas que apresentam alguma deficiência | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo/Internet |

O grupo de estudos, Pesquisas e Extensão em Educação Especial e Educação Física Adaptada (GEPEFA), vinculado ao Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus IV da Uneb, no município de Jacobina, na Chapada Diamantina, promove o I Congresso Baiano de Educação Especial e Educação Física Adaptada e o I Seminário de Educação Inclusiva do Piemonte da Diamantina (I CBEF I SEIP) entre os dias 2 e 5 de setembro, na unidade. A iniciativa, que é voltada para estudantes, professores e profissionais que lidam com pessoas que apresentam alguma deficiência, é promover discussões acerca da educação especial e educação Física adaptada.

Os interessados em submeter trabalhos devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 31 de julho. Já para aqueles que desejam participar como ouvintes o prazo vai até 25 de agosto. A taxa varia entre R$ 40 e R$ 100. A programação do evento reserva mesas-redondas, palestras, mini-cursos, atividades culturais e apresentações de trabalhos.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.