Procon-BA registra mais de 500 atendimentos através do aplicativo Whatsapp

Postado em ago 6 2014 - 9:23am por Jornal da Chapada
zp

O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS | FOTO: Reprodução |

O Procon-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, já totaliza 526 atendimentos, desde o dia 24 de julho, através do novo canal de comunicação com os consumidores baianos, o WhatsApp. O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite a população trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Por meio dessa nova ferramenta, os consumidores possuem a comunicação mais ágil e efetiva com o órgão, e podendo realizar denúncias, receber orientações, bem como registrar críticas e sugestões, por meio do número (71) 9618-7320.

“Através da implantação dessa nova ferramenta de comunicação com os consumidores, o Procon-BA expande sua atuação através do fornecimento de um serviço rápido e eficaz, a fim de prevenir e dirimir conflitos presentes nas relações de consumo”, ressaltou o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.