CBF define os confrontos da Copa do Brasil; Veja como ficaram os duelos

Postado em ago 18 2014 - 4:00pm por Jornal da Chapada
tv

Os clubes que disputaram a Libertadores, além de Vasco e Corinthians, foram uma espécie de cabeças de chave, ficando em um dos potes | FOTO: Reprodução |

A CBF sorteou nesta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A entidade também apresentou os troféus que serão dados ao melhor jogador, ao melhor goleiro e ao artilheiro da competição. A primeira rodada das oitavas de final está programada para os dias 27 e 28 de agosto. Os clubes que disputaram a Libertadores, além de Vasco e Corinthians, foram uma espécie de cabeças de chave, ficando em um dos potes. No outro, apareceram os demais classificados até as oitavas da competição.

Os times que no sorteio foram colocados em lados diferentes só se enfrentarão em uma eventual final. Nas quartas de final, quem passar do jogo 1 pega o do jogo 2. O vencedor do respectivo jogo 3 joga contra o sobrevivente do jogo 4. Em um segundo sorteio, a CBF definiu a ordem dos confrontos. Flamengo e Corinthians, por exemplo, decidem a classificação em casa. Do site Lancenet.

CONFIRA OS CONFRONTOS:
*Faz o primeiro jogo em casa
Lado 1
Jogo 1: Grêmio* x Santos
Jogo 2: Botafogo* x Ceará
Jogo 3: Cruzeiro* x Santa Rita
Jogo 4: Vasco* x ABC

Lado 2
Jogo 1: Coritiba* x Flamengo
Jogo 2: América-RN* x Atlético-PR
Jogo 3: Palmeiras* x Atlético-MG
Jogo 4: Bragantino* x Corinthians

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.