Comissão da Verdade em Feira de Santana convida para depoimentos

Postado em ago 19 2014 - 1:06pm por Jornal da Chapada
verdade

Convida também as pessoas que tiveram nomes mencionados em documentos e depoimentos já prestados à Comissão | FOTO: Reprodução |

O grupo de trabalho de Feira de Santana da Comissão Estadual da Verdade-Bahia (CEV-BA) convida a prestar depoimentos todas as pessoas que tenham informações consideradas por elas como relevantes sobre fatos ocorridos durante a ditadura militar (1964-1985), que impliquem em violações de direitos humanos e tenham afetado a si próprio ou a familiares.

Convida também as pessoas que tiveram nomes mencionados em documentos e depoimentos já prestados à Comissão como coparticipes do movimento repressivo instalado em 1964 e que desejarem apresentar suas próprias versões para os fatos.

Os interessados deverão procurar o GT a fim de que sejam tomadas as providências para o registro dos depoimentos ou informações e combinar a data que deve ocorrer. Contatos podem ser feitos com o coordenador do Grupo de Trabalho da Comissão da Verdade em Feira de Santana, Sinval Galeão, pelo telefone (75) 8804-9365.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.