Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: “Posso sensualizar, sim”

Postado em ago 19 2014 - 1:12pm por Jornal da Chapada
miss bumbum

Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim | FOTO: Reprodução |

A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’. A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. “As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego.

evangelica

Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito, diz a candidata | FOTO: Reprodução |

Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim. “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou. Texto extraído do Portal iBahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.