Prorrogado prazo para entrega de documentação do edital de Matriz Africana

negros

Serão distribuídos, entre as propostas a serem homologadas, um total de R$ 5 milhões, com aplicação em dois anos | FOTO: Ilustração/Arquivo/Setre |

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) prorrogou, até o próximo dia 27, o prazo para entrega da documentação exigida pelo Edital de Apoio a Empreendimentos Econômicos e Solidários e a Redes de Economia Solidária, no âmbito dos Espaços Socioculturais de Matriz Africana. A alteração do prazo foi publicada nesta quarta-feira (20), no site da Setre, no Diário Oficial do Estado e em um jornal local de grande circulação.

Pelo edital, que tem validade de um ano, foram selecionadas 28 propostas na Modalidade A (empreendimentos de produção, comercialização, consumo) e 29 na Modalidade B (fomento e desenvolvimento de empreendimentos), totalizando 57 propostas. Serão distribuídos, entre as propostas a serem homologadas, um total de R$ 5 milhões, com aplicação em dois anos. Outras informações podem ser obtidas por meio da Coordenação de Fomento à Economia Solidária (Cofes), vinculada à Superintendência de Economia Solidária da Setre, pelo telefone (71) 3115. 9919.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.