Aleluia dispara contra Rui Costa: “É o campeão da mentira”

Postado em ago 21 2014 - 12:00pm por Jornal da Chapada
aleluia

O democrata diz que o “mentirômetro”, medidor de mentiras, do PT já estourou de tanta falta de compromisso com a verdade | FOTO: Assessoria |

“Rui Costa é o campeão da mentira. A começar pela tentativa de transferir a Paulo Souto o título incontestável de seu padrinho, Jaques Wagner, o verdadeiro campeão de homicídios, o governador dos 37 mil baianos assassinados”, afirma o presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia, a respeito de infundada declaração do candidato petista à imprensa.

Aleluia diz que o “mentirômetro”, medidor de mentiras, do PT já estourou de tanta falta de compromisso com a verdade. “Nunca houve tantos homicídios na história da Bahia como atualmente na infeliz gestão Wagner e seu pupilo agora sai com essa mentira deslavada. No meu tempo de juventude, na Caixa d’Água, havia a figura do culhudeiro que não economizava na mentira para nos divertir, mas o caso de Rui Costa e do PT é patológico”.

As inverdades petistas pronunciadas à imprensa, segundo Aleluia, não se restringem à questão da segurança pública. “Eles insistem na mentira de que construíram cinco hospitais, quando encontraram três prontos. Falam que alfabetizaram milhões de baianos e o IBGE, uma instituição respeitável diz que não. Assim como, o mesmo IBGE desmente os números do Água para Todos de um governo que não construiu uma barragem sequer para aliviar o sofrimento da seca no semiárido baiano”, assevera Aleluia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.