Chapa da Oposição participa de lançamento do Programa Nordeste Forte neste sábado

Postado em ago 22 2014 - 7:16pm por Jornal da Chapada
fotos

Lançamento de projeto com a presença da chapa de oposição e do presidenciável Aécio Neves | FOTO: Valter Pontes |

A chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, formada por Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), participa do lançamento do Programa Nordeste Forte, iniciativa do candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), neste sábado, às nove da manhã, no Espaço Unique (Av. Tancredo Neves). Os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, estarão presentes ao evento do presidenciável tucano, que reunirá militantes, deputados e lideranças estaduais, além do governador da Paraíba, Teotônio Vilela Filho, e do ex do Ceará, Tasso Jereissati.

A proposta de Aécio reúne os principais eixos de investimentos no Nordeste, no caso de sua eleição. Abrangem a questão tributaria, a questão logística, a questão da inovação, investimento em ciência, investimento em tecnologia e valorização das variadas vocações da região, além de política social, a exemplo do programa Família Brasileira. “Não tenho dúvida que teremos o melhor programa para o povo nordestino”, garante Aécio, que contou com a colaboração do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, na elaboração do programa.

Entre as sugestões baianas, estão o Plano Decenal do Semiárido, proposta defendida pelo candidato a governador, Paulo Souto, que sempre entendeu ser necessária uma articulação nacional sob o comando do governo federal nas ações para o desenvolvimento dessa região nordestina, que abrange 65% do território da Bahia. “Com a vitória de Aécio e a implementação do Nordeste Forte, estaremos dando um grande passo para o desenvolvimento social e econômico do tão castigado Semiárido”, comenta Paulo Souto.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.