Agripino Maia diz que a principal eleição do DEM é na Bahia

Postado em ago 23 2014 - 12:16pm por Jornal da Chapada
maia

Agripino Maia durante encontro com Aécio Neves | FOTO: Bocão News/Roberto Viana |

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) está em Salvador para o lançamento do programa Nordeste Forte, com programas de desenvolvimento para 14 áreas na região. No evento que acontece na manhã deste sábado (23), no Espaço Unique, em Salvador, o senador Agripino Maia (DEM), que é coordenador de campanha do tucano defendeu a candidatura do seu correligionário Paulo Souto na Bahia. Para ele, o postulante ao Palácio de Ondina vai corrigir a injustiça de 2010.

“A principal eleição do DEM é o governo da Bahia. Paulo Souto e ACM Neto vão bem. Agora, é não perder a serenidade e o pragmatismo e levar a mensagem que o povo conhece e foi produto de uma injustiça há quatro anos, mas está de volta para fazer pela Bahia o que ACM Neto está fazendo por Salvador”, afirmou. Agripino foi decisório para a escolha de Paulo Souto para disputar as eleições deste ano na Bahia.

Nordeste Forte
A estratégia do presidenciável é colocar a capital baiana à frente da campanha, utilizando dos resultados favoráveis da gestão do demista. Das 14 áreas, as principais são Educação, Saúde, Desenvolvimento Humano, Habitação e Estradas. O coordenador do programa é secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.