“Nossos adversários não têm marcas de trabalho na Chapada Diamantina para mostrar”, disparou Otto em comício

Postado em ago 24 2014 - 2:28pm por Jornal da Chapada
otto

Para o Governador Jaques Wagner, “Otto é um irmão” que ganhou na política | FOTO: Reprodução |

Durante comício em sua cidade natal, Ruy Barbosa, na noite de sábado (23), o candidato ao Senado pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Otto Alencar (PSD), afirmou a chapa da oposição não tem trabalhos na Chapada Diamantina que possam apresentar à população. “Até a estrada que liga Itaberaba a Ipirá, que eles sempre colocaram borra de asfalto, nós tivemos que assumir e colocar asfalto de verdade. Foram 32 milhões de reais investidos, e recuperamos os 73 quilômetros”, falou Otto para delírio do público.

Depois do ato político em Ruy Barbosa, e acompanhado do Governador Jaques Wagner, do candidato ao governo, Rui Costa (PT) e a vice, João Leão (PP), Otto rumou para Itaberaba, onde a Praça JJ Seabra estava lotada aguardando a chapa majoritária. “Hoje aqui, é o dia do vaqueiro, do cavaleiro, do médico e do futuro senador da Bahia, que tenho certeza que será Otto Alencar”, abriu os discursos, João Leão. Mais cedo, a chapa majoritária já tinha participado também de uma carreata em Eunápolis, no extremo-sul.

Para o Governador Jaques Wagner, “Otto é um irmão” que ganhou na política. “Costumo brincar que, depois que ele ficou seis anos no Tribunal de Contas dos Municípios, o convidei para compor a chapa comigo em 2010, pois não estava na hora dele pendurar as chuteiras”, falou Wagner, lembrando ainda que o perfil atuante e tocador de obras e projetos pesou na decisão. “Otto sempre foi um camisa 10”.

Realizador
Emocionado nos dois comícios, Otto agradeceu as palavras e reforçou que será um senador de todos os baianos. “A minha região me conhece como um homem realizador, e é com essa força que quero chegar a Brasília, para trazer mais recursos para os municípios, e tocar importantes projetos, como o Luz Para Todos, iniciado com o presidente Lula, e que tem mudado a vida das pessoas no campo”, falou Otto.

Neste domingo (24), a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais continua sua maratona de comícios, carreatas e caminhadas pelo interior, visitando os municípios de Jaguarari, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Filadélfia e Campo Formoso.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.