Recebido com festa na Chapada, Paulo Souto garante melhorias para a saúde pública baiana

Postado em ago 24 2014 - 4:55pm por Jornal da Chapada
souto

| FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“O povo baiano não suporta mais a maldição em que se transformou a central de regulação do governo do PT”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia, diante das reclamações contra o mau funcionamento do sistema de controle de oferta e procura do atendimento público de saúde, em jornada pela Chapada Diamantina, neste domingo (24). Em visitas a Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires e Macaúbas, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB) e do candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM) garantiu que, no caso de eleito, vai tomar as medidas necessárias para acabar com a loteria em que se transformou a central de regulação. “O povo baiano não vai mais ficar dependendo da sorte para saber se morre ou se vive. Vai ter um atendimento digno e eficiente”.

Para isso, o candidato oposicionista a governador pretende construir cinco hospitais regionais e policlínicas para aumentar e distribuir melhor a oferta dos serviços de saúde no estado, bem como implantar um sistema de gestão inteligente que evitará a falta de atendimento às pessoas e a espera interminável pela realização de consultas, exames e cirurgias. “Depois de arrumarmos a casa no primeiro ano, vocês constataram grandes avanços na saúde pública”. A recepção calorosa à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” na chegada pela manhã, em Paramirim, deu o indicativo do sentimento de mudança da população da Chapada Diamantina. Por onde a Carreata 25 passava, seja em Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires e Macaúbas, as pessoas faziam saudações e acenos de aprovação. Lideranças petistas da região, como o Dr. Tolinha e Luiz Cayres, seguiam a vontade do povo e acompanhavam Paulo Souto, Joaci e Geddel.

mais

| FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Paulo Souto é um político sério e decente. Já governou a Bahia duas vezes. Conhece os problemas e tem competência para resolvê-los. Confio nele e sei que ele vai nos ajudar a melhorar as condições de vida de Paramirim”, disse Dr. Tolinha. Em Érico Cardoso, a liderança Robério Nunes lembrou ter sido Souto quem levou água, energia e asfalto para cidade. Outros líderes da região, como Humberto Sílvio, José Barbosa e Abílio Jr, ratificavam a confiança em Paulo Souto. Também acompanhado pelos candidatos a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), Luslinda Valois (PSDB) e Colbert Martins (PMDB), além do estadual Pedro Tavares (PMDB), Paulo Souto anunciou que pretende implantar um novo sistema de irrigação na região carente em recursos hídricos. “Será um sistema mais eficiente com melhor aproveitamento da água, que vai contribuir muito com produção agrícola regional”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.