Cancelado após confusão, concurso do TJ-BA tem nova data definida

Postado em ago 27 2014 - 5:38pm por Jornal da Chapada
pessoal

Estudantes dos ensinos médio e superior, regularmente inscritos, terão participação garantida na próxima seleção | FOTO: Reprodução |

Cancelado após confusão por faltas de salas para aplicação das provas, o concurso para estágio no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que deveria ter ocorrido no dia 17 de agosto, foi remarcado para o dia 28 de setembro. A decisão foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta terça-feira (23).

Segundo o TJ-BA, as provas serão realizadas pela empresa Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec), que havia ficado em segundo lugar no processo licitatório movido para seleção. Inicialmente vencedora da disputa, a empresa Metrópole Soluções Empresariais teve o contrato cancelado após a confusão que cancelou o concurso.

De acordo com o TJ-BA, não haverá reabertura do prazo de inscrições e as provas devem atender aos 9.288 estudantes que já estavam inscritos na seleção. Ainda conforme o Tribunal, quem já estava inscrito no concurso deve confirmar participação no site da Consultec em período a ser divulgado.

O concurso oferece 1,1 mil vagas de nível superior para estudantes das engenharias civil e elétrica, comunicação, administração, arquitetura, tecnologia da informação, psicologia, enfermagem, direito e serviço social. Outras 200 vagas devem ser preenchidas por estudantes de nível médio regular.

As provas serão realizadas nas mesmas cidades previamente definidas: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus e Vitória da Conquista. Extraído do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.