Chapa da oposição para o governo ganha a força das mulheres

Postado em ago 27 2014 - 3:30pm por Jornal da Chapada
valeu

Paulo Souto durante visita ao comitê feminino | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

A chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” ganhou a força das mulheres com a inauguração do Comitê Feminino. “Com a ajuda das mulheres, teremos a vitória que a Bahia precisa”, disse o candidato a governador, Paulo Souto. “Vamos honrar a força, a garra e a tradição das mulheres da Bahia”, afirmou Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado Federal. Também com o vice Joaci Góes, o trio da oposição participou da abertura do espaço no Comitê Central da Campanha de Salvador, na noite de ontem (25).

No comando das ações em prol do direito das mulheres, estão as esposas dos candidatos Maria Isabel, de Paulo Souto, Alessandra, de Geddel, e Lídice, de Joaci. As três participaram do ato inaugural, que contou com a presença do prefeito ACM Neto. Em seu discurso, Neto destacou a importância da liderança e do poder feminino de convencimento, ressaltando a necessidade de as mulheres estarem mais presentes na política.

O candidato Paulo Souto mencionou o crescimento da taxa de homicídios de mulheres na Bahia para propor, no caso de eleito, a implantação de mais delegacias especializadas na questão feminina, nas grandes cidades baianas. Enfatizou a necessidade de as mulheres não se submeterem à violência de parceiros e procurarem a proteção do estado contra “esse crime inominável”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.