Chapada: Policial civil de Macaubas é denunciado por homicídio

Postado em ago 29 2014 - 5:50pm por Jornal da Chapada
morte

A vítima, em estado grave, chegou a ser encaminhada para Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos | FOTO: Reprodução |

O policial civil Carlos José da Silva, da Delegacia Territorial de Macaúbas, sudoeste baiano, foi acusado de homicídio de Venilso de Souza Meira. Segundo denúncia do promotor de Justiça Raimundo Moinhos ao Ministério Público do Estado MP-BA, o crime teria ocorrido com a participação de José de Souza Meira, no dia 18 de abril, na localidade de Santa Terezinha. Na acusação, o promotor apontou a incidência de três qualificadores sobre o homicídio: motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima.

O promotor de Justiça diz que, “quando a vítima foi socorrida não apresentava apenas a lesão por disparo no pé, mas também uma nova lesão na coxa, revelando que, somente após ter sido algemada e colocada dentro da mala do carro, o policial desferiu o disparo fatal”. A vítima, em estado grave, chegou a ser encaminhada para Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. Do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.