Ícone do site Jornal da Chapada

Caravana 13, com Rui, Otto e Leão, visita mais quatro municípios

fotos
Os candidatos da coligação Pra Bahia Mudar Mais foram a Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Irará, recebendo apoio de prefeitos e de moradores | FOTO: Reprodução |

Em mais um roteiro com a Caravana 13, a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais, fez caminhadas e se encontrou com moradores das cidades de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe e Coração de Maria, encerrando a programação desta terça-feira (02) em Irará, com um comício que contou com a presença dos candidatos a governador Rui Costa, a senador Otto Alencar e a vice-governador, João Leão. Além dos prefeitos das cidades visitadas, a caravana ganhou o reforço de vários candidatos a deputado estadual e federal e dos prefeitos de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT) e Governador Mangabeira, Domingas Souza (PT).

Nos contatos com os moradores, Rui, Otto e João Leão receberam diversas manifestações de carinho, como a que lhes fez dona Alaíde Paim, 80 anos, moradora de Amélia Rodrigues, que fez questão de cumprimentar os candidatos e afirmar que do PT, até então, só tinha votado em Lula, “mas agora Rui e Dilma merecem minha confiança”. Os prefeitos de Amélia Rodrigues, Antonio Carlos Paim (Toinho do PT), Coração de Maria, Edmário Paim (PT) e a prefeita de Conceição do Jacuípe, Normélia Correia (PRB) e de Irará, Derivaldo Pinto (PT), também recepcionaram os candidatos, na passagem por seus municípios.

Nesta quarta-feira, Rui Costa, Otto Alencar e João Leão vão participar do primeiro grande comício desta campanha eleitoral em Salvador, com a presença do ex-presidente Lula. O evento vai acontecer na Praça da Revolução, em Periperi, subúrbio ferroviário, a partir das 19h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas