Chapada: Prefeito de Wagner entrega posto de saúde do distrito de Cachoeirinha

posto

A comunidade de Cachoeirinha comemorou a ação da administração do prefeito Natã com um show do Grupo Love | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Natã Garcia Hora (PSD), inaugurou, no sábado (6), a reforma e ampliação do posto de saúde “Doutor Jonas Dias de Araújo”. A unidade, que fica no distrito de Cachoeirinha, vai beneficiar também a população do povoado de Pé de Serra e foi entregue oficialmente durante ato público com a presença do gestor, do vice-prefeito Joelson Ribeiro, além de secretários municipais, vereadores e o povo em geral.

A comunidade de Cachoeirinha comemorou a ação da administração do prefeito Natã com um show do Grupo Love. Vale salientar, que a área de saúde da administração do prefeito do PSD foi beneficiada recentemente com a aquisição de mais uma ambulância, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto (PP). “Fortalecer o Sistema Único de Saúde [SUS], investindo na atenção básica visando o atendimento eficiente e equânime é uma das metas de nossa administração”, informa Natã Garcia ao Jornal da Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.