DataNilo: Dilma tem 54%; Marina, 27%; Aécio, 8%, na Bahia

Postado em set 9 2014 - 9:00am por Jornal da Chapada
dilma

O levantamento foi contratado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), por R$ 26 mil | FOTO: Reprodução |

Pesquisa do Instituto Babesp aponta que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 54% das intenções de voto na Bahia. Marina Silva (PSB) aparece em seguida, com 27%, Aécio, com 8%, e Pastor Everaldo, 1%. Luciana Genro, Eymael, Levi Fidélix, Zé Maria e Rui Pimenta pontuam com menos de 1%. Nulos e brancos foram 5% e outros 5% não souberam responder. O estudo também avaliou o cenário estadual (confira). O levantamento ouviu duas mil pessoas da última quarta (3) até a segunda-feira (8), em 84 municípios do estado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BA-00018/2014.

O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados. O levantamento foi contratado pelo presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Marcelo Nilo (PDT), por R$ 26 mil. O líder da AL-BA e o dono do instituto são investigados pelo Ministério Público, respectivamente, por improbidade administrativa e por declarar carência para receber bolsa de estudo da Casa. Confira aqui os dados completos da pesquisa e o questionário aplicado aos entrevistados.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.