Pesquisa mais próxima de aferições internas, diz presidente do PT da Bahia

Postado em set 9 2014 - 3:01pm por Jornal da Chapada
everaldo

Everaldo Anunciação é o atual presidente do PT na Bahia e coordenador da campanha de Dilma no estado | FOTO: Jornal da Chapada |

Os números da pesquisa assemelham-se aos que estão sendo apurados nas aferições que estão sendo feitas em todo o Estado pelo PT, afirmou o presidente do Diretório Estadual da legenda e coordenador da campanha de Dilma na Bahia, Everaldo Anunciação, a respeito dos resultados da pesquisa realizada pelo Instituto Babesp. “Na verdade, o que mais importa mesmo é o sentimento que estamos vendo nas ruas e nas praças e não há dúvida de que este sentimento é o da vitória de Rui Costa e de Otto Alencar”, destacou Anunciação.

Para ele, nesta reta final da campanha, a militância do PT já está intensificando a mobilização nas ruas de todos os municípios, inclusive com atividades já marcadas para todas as cidades baianas neste próximo sábado (13).

O resultado da Babesp, com o crescimento de Rui, de 15% para 27%, enquanto Paulo Souto chega a 39%, revela, segundo ele, que o candidato do PT ainda tem muito espaço para crescer “e até ganhar esta eleição ainda no primeiro turno”. Para reforçar sua convicção, ele aponta o fato de que quando são mostrados os apoios de cada um, Rui (apoiado por Lula, Dilma e Wagner) cresce ainda mais, passando para 32%, enquanto Souto (apoiado por ACM Neto e Aécio Neves) cai para 37%.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.