Chapada: Apresentador é preso em Morro do Chapéu por agredir a esposa

Postado em set 10 2014 - 12:21pm por Jornal da Chapada
bocão

Após registro na Central de Flagrantes, Léo Ricardo foi encaminhando à delegacia de Morro de Chapéu | FOTO: Reprodução/Bocão News |

O apresentador de três programas na Rádio Diamantina FM, Alécio Ricardo Oliveira, conhecido como Léo Ricardo, está preso na Delegacia de Morro do Chapéu. Na noite de segunda-feira (8), Léo Ricardo agrediu a sua esposa Jossiene Pimentel, 30 anos, e foi detido em flagrante, após a filha da vítima, de 6 anos, acionar a polícia.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Irecê, uma vez que a delegacia de Morro do Chapéu estava impossibilitada de fazer o registro, já que 8 de setembro é o feriado da padroeira da cidade. Após registro na Central de Flagrantes, Léo Ricardo foi encaminhando à delegacia de Morro de Chapéu, e encontra-se preso, no aguardo da decisão da delegada titular, Dra. Manuela Rodrigues de Araújo.

Segundo populares que acompanharam o caso, ao ser detido, o radialista reclamou de uma crise de hipertensão e foi conduzido, sob custódia, a um hospital local para ser medicado e depois levado para a cidade vizinha de Irecê onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante com base na lei Maria da Penha. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.