Chapada: Suspeito de atropelar e matar PM em Piritiba já responde processo por estupro

Postado em set 14 2014 - 8:58am por Jornal da Chapada
foto

Homem se apresentou à polícia acompanhado de advogado e foi liberado | FOTO: Reprodução/Emerson Santos/Site Bahia Acontece |

O motorista suspeito de provocar o acidente que matou a policial militar Geise Lima Santana, no dia 7 de agosto, já responde a processo por estupro de vulnerável desde o início de 2014. De acordo com o delegado de Jacobina, cidade da região da Chapada Diamantina, ele também tem envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal em 2012. Na ocasião, o suspeito foi vítima. “O acidente de trânsito em que ele esteve envolvido no ano de 2012 teve uma morte, mas a pessoa que causou a colisão que faleceu. Mas, desde o início deste ano que ele responde a um processo de estupro de vulnerável na delegacia de Piritiba”, afirmou Fábio Santos. O homem se apresentou à polícia na última quinta-feira (11). Segundo o delegado, ele estava acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido.

foto

Geise Lima Santana estava trabalhando com o PM Paulo Henrique Sampaio, que era seu noivo | FOTO: Reprodução |

O suspeito trabalha como mecânico e mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Na quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que ele estava escondido em uma propriedade rural. “Ele prestou as declarações e apresentou a versão dele dos fatos. Estamos dependendo agora da oitiva do noivo da vítima”, relatou o delegado. Segundo Fábio Santos, as informações do depoimento não serão divulgadas até que o noivo da vítima, que também é policial e testemunha do acidente, seja ouvida. “Eu dependo muito da informação do noivo. Fiz contato com a 24ª companhia [onde ele trabalha], mas ele ainda não estava em condições de ser ouvido. Esperamos que ocorra na próxima semana”, detalhou. Geise Lima Santana realizava uma abordagem na BA-052 com o noivo quando foi atingida. Ela foi enterrada na segunda-feira, com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento.

Acidente
O acidente ocorreu na noite de domingo (7), na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima estava ao lado da viatura em uma abordagem de rotina quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu. De acordo com a polícia, como o noivo socorreu a PM para o hospital de Piritiba, cidade próxima ao local da abordagem, e depois ela foi encaminhada para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. Do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

3 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.