Na liderança das pesquisas, Paulo Souto e Geddel atraem lideranças do interior

Postado em set 15 2014 - 10:47am por Jornal da Chapada
valter pontes

Paulo Souto durante encontro com lideranças em Caetité | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

Apontados por todas as pesquisas como os virtuais vitoriosos nas eleições de cinco de outubro, os candidatos Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, da coligação “Unidos pela Bahia” recebem a adesão de lideranças de partidos governistas por onde passam no interior do estado. Neste domingo, em visita a Sítio do Quinto, no Santuário de Santa Cruz do Serrote, a dupla ganhou o apoio do prefeito de Coronel João Sá, Romualdo, do PSD. Ao lado do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e do candidato a deputado federal José Carlos Aleluia, a chapa oposicionista continua a maratona deste domingo, visitando Adustina, Monte Santo, Cansanção, Queimadas, Retirolândia e Conceição do Coité, onde haverá comício, à noite.

Ainda, na jornada pelo interior neste final de semana, em Caetité, a chapa majoritária oposicionista ganhou o apoio de todo o grupo político do prefeito de Jacaraci, Deusdedit Rocha (PSD), o Detinho. No encontro de oficialização da adesão, estavam com Detinho, o ex-prefeito Antonio Carlos e vários vereadores. Indignado com a falta de ajuda do governo do PT à sua administração, o prefeito de Riacho de Santana, Tito (PDT), se deslocou a Bom Jesus da Lapa para declarar seu apoio a Paulo Souto e Geddel. “Venho somar forças para salvar esta região do abandono dos petistas. No tempo de Paulo Souto, fomos contemplados com um mercado novo e a barragem de Riacho. Estou com ele e Geddel”.

O vice-prefeito de Xique-Xique, Dr. Lula, também do PDT, partido da base governista, foi outro que manifestou preferência pela chapa oposicionista na passagem pela cidade. “Paulo Souto e Geddel representam a esperança de construir um futuro melhor para a Bahia, no qual Xique-Xique terá vez”. Em Buritirama foi anunciada ainda a adesão aos oposicionistas do ex-prefeito de Muquém do São Francisco, José Nicolau. No meio da semana, o prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes (PSD), e 11 dos 13 vereadores da cidade estiveram em Salvador para oficializar o apoio a Paulo Souto e Geddel.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.