PT sofre duas novas derrotas na Justiça Eleitoral

Postado em set 15 2014 - 9:16am por Jornal da Chapada
outra

O presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, comemora a nova decisão durante visita em Bom Jesus da Lapa | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

O presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia, comemora nova decisão da Justiça Eleitoral contra mais uma tentativa do PT de baixar o nível da campanha, difamando o candidato a governador, Paulo Souto. “Sempre alerta, a Justiça proibiu a veiculação da mentira que eles tentaram divulgar por meio de um partido nanico no horário eleitoral”.

Proferida no sábado (13), a sentença do juiz Márcio Reinaldo Miranda Braga determinou a suspensão imediata da propaganda difamatória sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil. Estão sujeitas também à penalidade, no caso de infração, as empresas geradoras dos programas eleitorais gratuitos.

Neste domingo (14), o PT sofreu outra derrota. Em nova sentença, o juiz Márcio Reinaldo Miranda Braga determinou a proibição de mensagem que diz, na propaganda eleitoral, estar o prefeito ACM Neto querendo “pegar uma ponga no trabalho de Jaques Wagner”. O magistrado a considerou “ofensiva e desqualificadora” ao prefeito.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.