Laboratório de Roteiros prorroga inscrições até 28 de setembro

Postado em set 16 2014 - 11:47am por Jornal da Chapada
cinema

O laboratório será realizado durante o Panorama, em novembro | FOTO: Meramente Ilustrativa |

O PanLab – Laboratório de Roteiros do X Panorama Internacional Coisa de Cinema prorrogou as inscrições. Agora cineastas e roteiristas baianos podem enviar seus roteiros até o dia 28 de setembro. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o laboratório promove um intercâmbio entre os realizadores locais e profissionais de outros estados. Três roteiristas/cineastas apresentarão, individualmente, suas sugestões e orientações sobre os doze roteiros selecionados, entre curtas e longas-metragens.

“A primeira edição foi muito bem avaliada pelos participantes. Ao final, estavam todos cheios de ideias e vontade de trabalhar nos roteiros e levá-los adiante. Isso nos motivou a manter a atividade de modo permanente a cada nova edição do Panorama”, conta a cineasta Marília Hughes, que coordena o festival ao lado do também cineasta Cláudio Marques. De acordo com eles, o objetivo é contribuir para o aprimoramento dos roteiros selecionados, para que eles cheguem mais fortes na fase de produção.

Os roteiros podem ser enviados pelo e-mail [email protected], com “Laboratório de Roteiro” como assunto da mensagem. O laboratório será realizado durante o Panorama, em novembro. Os consultores estão sendo definidos, mas os três escolhidos serão divulgados em breve.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.