Uneb oferece 58 vagas para mestrado e doutorado em educação

Postado em set 16 2014 - 1:42pm por Jornal da Chapada
uneb

No período do próximo dia 22 a 10 de outubro, as inscrições serão para o curso de doutorado, que oferece 17 vagas | FOTO: Reprodução |

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve para seleção de aluno regular 2015 dos cursos de mestrado, oferecendo 41 vagas. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa na secretaria do programa, no campus I da instituição, em Salvador.

No período do próximo dia 22 a 10 de outubro, as inscrições serão para o curso de doutorado, que oferece 17 vagas. O procedimento para inscrição será o mesmo exigido para a seleção do mestrado. A taxa de inscrição para o mestrado é de R$ 120 e do doutorado, R$ 170. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.

O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios – educação, memória e pluralidade cultural, educação, práxis pedagógica e formação do educador, educação, gestão e desenvolvimento local sustentável e educação, currículo e processos tecnológicos. Mais informações estão disponíveis no site www.uneb.br.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.