ACM Neto convoca Salvador a votar em Paulo Souto e Geddel

Postado em set 17 2014 - 3:10pm por Jornal da Chapada
neto

Paulo Souto com ACM Neto e candidatos da majoritária | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

O desafio das vitórias de Paulo Souto, ao governo no primeiro turno, e Geddel Vieira Lima, ao Senado, no próximo dia cinco de outubro, foi lançado pelo prefeito ACM Neto para quase dois mil multiplicadores, que lotaram o Fiesta Convention, na noite de ontem (17). “Salvador terá um papel decisivo na construção de uma grande vantagem que consolide a vitória de nossos candidatos. Conto com vocês nesta nossa missão de transformar a história da Bahia e dos baianos”, afirmou aquele que foi chamado de maior líder do estado pelo presidente do Democratas, José Carlos Aleluia.

Lembrando que o processo de transformação da Bahia começou com a sua vitória na capital em 2012, ACM Neto assinalou que eleger Paulo Souto e Geddel vai tornar muito mais fácil a consolidação do trabalho que o posiciona como o melhor prefeito do Brasil nas pesquisas de opinião. “Com Paulo Souto e Geddel, eleitos, teremos parceiros e amigos no governo estadual e no Senado que vão ajudar Salvador. Não vão boicotar a cidade, mas contribuir para acelerar as mudanças para melhor que temos vivenciado”.

O prefeito de Salvador observou que, nestes últimos 19 dias de campanha, é necessário todo o empenho para que a luta travada até hoje, que permitiu uma condição confortável a Paulo Souto e Geddel nas pesquisas, não se perca. “Não podemos baixar a guarda para não ter surpresas indesejáveis. Não tem nada ganho. Eleição não se comemora na véspera. Só depois de sacramentado o resultado no dia cinco de outubro. Até lá, precisamos de trabalho, trabalho e trabalho para tirar o PT do poder”, asseverou sendo acompanhado pelo coro de “Fora PT!”, entoado pela plateia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.