Caso TV Oeste: Valmir diz que concessões para políticos deveriam ser proibidas

Postado em set 19 2014 - 4:55pm por Jornal da Chapada
foto

Valmir quer fim de concessões de rádio e TV para políticos | FOTO: Catarine Brum |

O caso envolvendo a TV Oeste, que retransmite a Rede Globo, e que passou ao menos 24h com a imagem congelada do candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), foi repercutido pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), durante agenda no extremo sul da Bahia. A TV Bahia já se pronunciou e alegou “falha técnica do equipamento receptor de satélite instalado na cidade de Bom Jesus da Lapa”.

Para Valmir, “essa é uma situação muito grave e extremamente delicada. O fato é que a TV Bahia, pertencer à família Magalhães, do atual prefeito de Salvador, e estamos em plena campanha eleitoral. Isso é mais um exemplo que nos dá certeza de que as concessões de rádio e TV para políticos, em todo o Brasil, devem ser proibidas”, afirma o parlamentar.

O democrata Paulo Souto tem o apoio irrestrito do gestor da capital ACM Neto (DEM), e a família Magalhães é sócia majoritária da Rede Bahia, que coordena a TV Oeste. Segundo informações, o candidato ao governo Rui Costa (PT) deve entrar com representação na Justiça Eleitoral contra o caso.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.