Prefeito de Correntina desmente apoio à chapa majoritária do PT

dem

A notícia é mentirosa. Eu posso até respeitar os candidatos, mas não apoio mentirosos, afirmou Ezequiel Barbosa | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Correntina, Ezequiel Pereira Barbosa (PSDB), desmentiu qualquer possibilidade de apoio à chapa do PT ao governo e senado. Quando dava expediente na prefeitura, Ezequiel ficou surpreso e indignado ao saber que integrantes da Caravana 13, presentes na cidade, divulgavam a adesão dele à candidatura do PT, na tarde desta sexta-feira (19).

“A notícia é mentirosa. Eu posso até respeitar os candidatos, mas não apoio mentirosos”, afirmou Ezequiel Barbosa, que cruzou com o pessoal que aguardava a chegada da chapa petista no aeroporto, quando se dirigia ao sepultamento de uma criança no cemitério. “Não tenho nenhum vínculo com a turma do PT. Não autorizei o uso de meu nome em nenhum palanque petista”.

Destacando que apoia Paulo Souto para governador, Geddel ao Senado e Aécio, presidente, Ezequiel rechaça qualquer tentativa desonesta de associar seu nome a outros candidatos. “Se o pessoal do PT e seus aliados não têm prestígio em Correntina, não vai ser com o meu nome que vai adquirir”, assinalou o tucano.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.