Rui Costa vai pedir à PF que traga ex-presidente de ONG para provar denúncia

Postado em set 22 2014 - 7:33pm por Jornal da Chapada
bora

Rui Costa, candidato a governador pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais” | FOTO: Divulgação |

Rui Costa, candidato a governador pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, pretende solicitar oficialmente, possivelmente ainda nesta terça-feira (23) à Polícia Federal que traga de volta ao Brasil a ex-presidente da ONG Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, que viajou para a Espanha, para que ela possa ser ouvida pelas autoridades competentes e tenha condições de apresentar as provas de supostos pagamentos que teria feito a políticos do PT baiano.

“As coisas no Brasil precisam ser tratadas com seriedade. Não é admissível que uma revista publique acusações tão graves feitas por uma mulher sem que ela apresente nenhuma prova documental e a denunciante ainda viaje para o exterior antes mesmo da publicação, impedindo que lhe sejam cobradas as provas do que afirmou”, declarou Rui Costa.

“Tenho pressa em esclarecer esta situação e também que os responsáveis sejam punidos. E como meu nome foi citado, exijo que ela, ou a revista, prove que eu tenho qualquer envolvimento em qualquer irregularidade. Sou um homem de bem, com família, e meu nome não pode ser enlameado de forma tão irresponsável e com fins puramente eleitoreiros”. Extraído do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.