Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca diz que virada de Rui Costa acontece com participação popular

site
Suíca durante conversa com a militância da zona rural de Mutum em São Felipe | FOTO: Ascom |

O candidato a deputado estadual do PT, Luiz Carlos Suíca, afirmou que “a virada de Rui Costa vai acontecer com forte participação popular nesta reta final de campanha”. Depois de atividades pelo interior neste final de semana, Suíca retorna a Salvador nesta segunda-feira (22) para dar continuidade a plenárias e encontros na capital. Para ele, as próximas pesquisas eleitorais já terão o candidato do governo petista na frente.

“Acredito que esse é o desejo do povo e de todos os envolvidos com movimentos sociais ligados a direitos humanos e de luta pela terra. Estamos viajando por todo o estado e as comunidades rurais e tradicionais da Bahia querem a continuidade desse projeto que Lula implantou e que Jaques Wagner trouxe para a Bahia. Dos municípios por onde passamos esses últimos 15 dias, todos estão fechados com Rui [governador] e Otto [senador], além de Dilma para presidente”, diz Suíca.

O candidato petista disse ainda que faltam 13 dias para o pleito e, agora, o central é garantir a vitória de Rui e de candidatos da chapa proporcional. “Vamos continuar com nosso trabalho e não tem jeito, a virada vai acontecer na reta final. Se depender da militância vai ser Rui e Dilma no primeiro turno”, completa o petista.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas