“População sabe que Rui Costa segue a linha do ex-presidente Lula”, aponta Suíca sobre pesquisas

Postado em ago 24 2018 - 12:02pm por Jornal da Chapada

O candidato a deputado estadual lança campanha no Subúrbio Ferroviário em Salvador | FOTO: Divulgação |

As últimas pesquisas de intenções de votos para o pleito de outubro e de avaliação de governo colocaram o candidato à reeleição Rui Costa (PT) na liderança isolada da corrida eleitoral com 50%. Além disso, o governador tem 40% de aprovação da atual gestão. Esses dados foram analisados e comentados pelo vereador e candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Luiz Carlos Suíca (PT), nesta quinta-feira (23), durante lançamento de sua candidatura no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o petista, “há uma grande possibilidade da Bahia não ter segundo turno”.

“A população do estado sabe que Rui Costa segue a linha do ex-presidente Lula e, por isso, deve resolver a eleição no primeiro turno. Rui atua na proteção dos direitos e tem realizado inúmeras intervenções. Construiu, por exemplo, sete hospitais, regionalizando a saúde. Também construiu oito policlínicas e desafogou as unidades da capital. Realizou obras para mais de 5 mil quilômetros de estradas, aproximando ainda mais os municípios e ajudando a escoar a produção. Sem contar que foi o responsável pela implantação do metrô e de sua ampliação em Salvador”, informa Suíca.

O candidato petista segue com agendas pelo interior da Bahia e em diferentes bairros de Salvador. Na atividade no Subúrbio nesta quinta, Suíca defendeu o legado do ex-presidente Lula e disse que o político mudou a vida das pessoas. “No período de seu governo foram implantadas cinco novas universidades federais, quase um milhão de empregos foram criados, além de mais de 300 mil cisternas, dando acesso à água para as famílias da zona rural. Agora temos de atuar para elevar esses números e retomar a democracia com Lula presidente”, completa.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.