CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Eleições2020: Vereador do PT defende que Rui se afaste do mandato para mergulhar na campanha de Denice em Salvador

Luiz Carlos Suíca afirma que o governador deve ir pra rua para ajudar Major Denice na reta final de campanha.

Apesar das pesquisas apontarem uma provável vitória do candidato Bruno Reis (DEM), em primeiro turno nas eleições municipais de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) acredita que o crescimento da candidata petista Major Denice a levará para a disputa no segundo turno.

Candidato à reeleição na Câmara Municipal, Suíca também alertou que a presença do governador Rui Costa (PT), nesta semana decisiva, será fator crucial para a Major. “Se eu fosse ele, pediria licença nessa semana e ia pra rua”, afirmou Suíca. “Se der segundo turno cai no colo dele. Se der derrota cai no colo dele”, avalia.

O candidato a vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca durante atividade de campanha | FOTO: Divulgação |

“Rui vai dar um gás nesta semana. Acredito que ele não vai deixar isso barato, apesar de ser uma semana organizativa e, paralelo a isso, de ampliar os holofotes e os horizontes, não pode perder o foco. Às vezes, quem acha que já ganhou perde o foco e é surpreendido”, analisa Suíca.

“Essa semana será crucial para todo mundo. Nós estamos atentos. Tenho certeza que teremos segundo turno e o PT vai crescer mais nesta semana”, disse o candidato. As informações são do site Muita Informação!.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios