• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Geddel lidera disputa equilibrada com Otto Alencar pelo Senado

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
25 setembro 2014 - 15h46
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
otto
Ex-ministro perdeu três pontos em relação à última sondagem e o vice-governador aumentou dois pontos | FOTO: Reprodução |

Apenas um senador será eleito dessa vez para representar a Bahia em Brasília. E a pesquisa Ibope mostra Geddel Vieira Lima (PMDB) em primeiro lugar, com 33% das intenções de votos, seguido por Otto Alencar, do PSD, com 29%. O ex-ministro perdeu três pontos percentuais em relação à última sondagem e o vice-governador oscilou positivamente dois pontos. A candidata Eliana Calmon, do PSB, manteve a terceira posição e os 4% da última pesquisa. Hamilton Assis (Psol) e Marcelo Evangelista (Pen) seguem com 1% cada. Na pesquisa espontânea, Geddel também lidera com 24% dos votos, seguido de perto por Otto, lembrado por 21% dos eleitores. Os indecisos e os que pretendem anular ou votar em branco somam 32% na pesquisa estimulada. Na espontânea, apenas os indecisos formam expressivo grupo de 35%.

Souto tem 43%, Rui, 27%, e Lídice, 7%
Paulo Souto ainda lidera as intenções de voto. Rui Costa, do PT, cresceu, assim como Lídice da Mata, do PSB. Considerando votos válidos, a pesquisa ainda indica vitória em primeiro turno para Souto. A simulação de segundo turno entre o candidato do DEM e o do PT também mostra vitória de Souto. Paulo Souto caiu de 46% das intenções de voto para 43% no novo levantamento. Com a margem de erro de 3 pontos percentuais, está entre 40 a 46%. Rui Costa cresceu de 24% para 27% – considerando os quatro levantamentos divulgados até o momento, ele continua em tendência de crescimento. Lídice aparece com 7 pontos percentuais. Marcos Mendes (PSOL) tem 1%, Renata Mallet (PSTU) também tem 1 e Da Luz (PRTB) não pontuou. Brancos e nulos somam 10% e não souberam ou não opinaram 11%. Do jornal Correio.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Santas casas e hospitais beneficentes protestam por mais recursos do SUS

Próximo Post

Cláudio Taboada diz que o “Centro de Convenções é uma bomba de efeito retardado deixada pelo PT”

Próximo Post

Cláudio Taboada diz que o "Centro de Convenções é uma bomba de efeito retardado deixada pelo PT”

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.