Feira vai ganhar nova maternidade e hospital com eleição de Paulo Souto

feira

Paulo Souto durante a carreata em Feira de Santana com majoritária completa | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Vamos requalificar o serviço público de saúde em Feira de Santana, que, como em toda a Bahia, está um caos”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante a grande Carreata 25, realizada na cidade, na tarde desta quinta-feira (25). Uma das medidas anunciadas que pretende adotar, no caso de eleito, é a implantação de uma maternidade nos dois andares, que estão ociosos no Hospital da Criança. “Vamos também dar apoio à Santa Casa de Misericórdia e construir um novo hospital geral para atender Feira e região”, anunciou Paulo Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador). Os prefeitos José Ronaldo, de Feira de Santana, e ACM Neto, de Salvador, também participaram da carreata e tiveram seus nomes ressaltados por Souto.

“José Ronaldo e ACM Neto estão no comando das duas maiores cidades da Bahia, dando exemplo a todos nós de como deve ser feita a administração pública”, disse Paulo Souto, destacando a responsabilidade, o trabalho, a transparência e o compromisso com o povo da gestão dos dois. “É nessa trilha que pretendo seguir a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, se eleito no próximo dia cinco de outubro”. Paulo Souto expôs ainda a sua intenção de retomar o programa de desenvolvimento industrial de Feira de Santana, que foi interrompido pelo governo do PT. “Feira é uma cidade que oferece todas as condições para atrair empreendimentos industriais. Vamos trabalhar para que novas empresas venham se instalar aqui”. No campo da cultura e serviços, o candidato a governador vai concluir o teatro e o centro de convenções, obra que foi abandonada pela gestão petista.

Com o apoio de Geddel, no Senado, outro propósito de Souto é convencer o governo federal da necessidade de um novo anel rodoviário em Feira de Santana. “Também vamos envidar esforços, com toda nossa bancada de deputados, em Brasília, para haver a antecipação da construção da terceira pista da BR-324”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.