Paulo Souto vai reativar o Flores da Bahia em Maracás

Postado em set 26 2014 - 4:50pm por Jornal da Chapada
souto

O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“O PT acabou com o programa Flores da Bahia, que gerava emprego e renda na região de Maracás. Vamos reativá-lo ainda melhor com a atração de empresas de floricultura”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em entrevista à emissora de rádio da cidade, na manhã desta sexta-feira (26). A meta de Souto é estimular a atividade que tem grande potencial e fortalecer a economia regional.

Paulo Souto falou também do programa Sertão Vivo, que pretende implantar, no caso de eleito, para revitalizar bacias hidrográficas importantes da Bahia, como as dos rios de Contas, Paraguaçu, Paramirim, Inhambupe e Itapicuru. “Os rios baianos foram muito afetados pelas últimas secas e precisam de um trabalho de recuperação das matas ciliares e outras medidas que os revitalizem”.

Uma queixa geral da região, apresentada a Paulo Souto, foi o estado deplorável do trecho de 60 quilômetros da estrada que liga o povoado de Sussuarana a Brumado, completamente destruído. A rodovia parte de Nova Itarana, passa por Planaltino, Maracás, Contendas do Sincurá, e, quando chega a Sussuarana, vira uma buraqueira quase intransponível até Brumado.

O candidato oposicionista a governador aproveitou para lembrar que a realidade é sempre diferente do que é divulgado pelo governo petista. “Na propaganda do PT, as estradas baianas estão um tapete, mas quem anda por elas é quem sofre e sabe a verdade. Vamos dá um basta neste governo da propaganda enganosa no próximo dia cinco de outubro”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.