Chapada: Paulo Souto anuncia medidas firmes contra a violência

Postado em set 29 2014 - 12:54am por Jornal da Chapada
souto

Paulo Souto durante evento com militantes em Tanhaçu | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Vamos tomar medidas firmes e eficientes na segurança pública para dar um basta no holocausto de mais de 37 mil baianos assassinados durante o governo do PT”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, antes de embarcar para Canavieiras, onde participa de comício na noite deste domingo (28), com os companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador). No sábado (27), os oposicionistas subiram em palanque na cidade de Tanhaçu, na Chapada Diamantina.

“A situação da segurança pública na Bahia é tão grave que, se eleito, vou trabalhar desde o primeiro dia, com muita determinação, para reverter os índices epidêmicos da violência, que se alastrou por todo o estado na gestão petista”, garantiu Souto. Entre as medidas a serem adotadas, o candidato a governador pretende alterar imediatamente a distribuição territorial dos policiais, levando em consideração o mapa criminal de cada localidade. “Mas, antes de tudo, vamos restabelecer a confiança entre o governo e as polícias, fraturada por duas greves”, assinalou.

Para reverter o trágico legado do PT na segurança, Paulo Souto propôs ainda promover a integração das polícias com a formação de forças-tarefas no combate ao crime organizado, tráfico de drogas, grupos de extermínio e assalto a bancos. Além de investir em inteligência, tecnologia, ele também vai ampliar o programa de prevenção e contenção da violência e fortalecer os serviços policiais nas delegacias de bairros populosos e nas cidades com mais de 100 mil habitantes, aumentando também os investimentos nos serviços de inteligência e tecnologia. Souto se comprometeu a criar também uma rede estadual de combate ao crack.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.