Pleno do TRE concede direito de resposta contra coligação petista

Postado em set 30 2014 - 9:27pm por Jornal da Chapada
souto

A resposta da coligação “Unidos pela Bahia” será veiculada no programa de televisão petista a partir desta quarta-feira (1º) | FOTO: Reprodução |

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) concedeu por unanimidade direito de resposta de um minuto à coligação “Unidos pela Bahia”, liderada pelo candidato a governador, Paulo Souto, na propaganda eleitoral do adversário petista, Rui Costa. O TRE considerou inverídico o conteúdo da peça publicitária do PT, sugerindo que o prefeito de Salvador, ACM Neto, estaria colocando placas da prefeitura na Avenida Paralela para se aproveitar de obras do governo estadual.

Na decisão judicial, o relator do caso, juiz Márcio Braga, informa ser fato público e notório que a prefeitura vem realizando obras de asfaltamento e iluminação pública na Avenida Paralela, “não sendo, portanto, verdadeira a propaganda veiculada pela coligação do PT, de que o mesmo estaria ‘pongando’ nas obras do Governo do Estado”. A resposta da coligação “Unidos pela Bahia” será veiculada no programa de televisão petista a partir desta quarta-feira (1º).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.