Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalPolítica

Chapada: Ex-prefeito de Nova Redenção mostra força com votação folgada para deputado estadual

ivan
Zé Neto teve mais de mil votos em Nova Redenção | FOTO: Reprodução |

O grupo político liderado pelo ex-prefeito de Nova Redenção, Ivan Soares (PT), mostrou força com votação expressiva aos seus candidatos. Soares apoiou Zé Neto (PT) para deputado estadual e para federal apostou em Ronaldo Carletto (PP) e Afonso Florence (PT), conseguindo força política para ampla votação. Zé Neto saiu de Nova Redenção com 1.090 votos, o que corresponde a 27,36% dos votos válidos. Além do mais, Ronaldo Carletto obteve 651 votos, o que corresponde a 16, 43% dos votos e Afonso Florence chegou a 730 votos, 18,42% dos votos computados.

afonso
Afonso Florence foi eleito com a ajuda de lideranças políticas da Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução |

A força do grupo em relação aos candidatos da prefeita Ana Guadalupe (PSD) está na soma dos candidatos a deputados estaduais apoiados pela oposição que, quando somado, empata com o candidato da prefeita que foi Ângelo Coronel (PSD). Quando é somada também a votação dos candidatos a deputados federais apoiados pela oposição liderada por Ivan Soares ganham do candidato da prefeita, que foi Daniel Almeida.

ivan
Ronaldo Carletto também foi bem votado na cidade com o apoio de Ivan Soares | FOTO: Reprodução |

“Fizemos menos de um mês de campanha, além do mais concorremos com a máquina que foi usada de forma ilegal pela prefeita que trocou empregos e outros benefícios para segurar os votos de famílias carentes”, ressalta Ivan Soares, que ainda informa a votação expressiva dada à chapa majoritária do seu partido, dando a Rui Costa 3.322 votos (88,70%), Otto Alencar 3.073 votos (87,13%) e Dilma Rousseff 3.397 (87,69%).

“Nossa missão agora é trabalhar para garantir a eleição da presidente Dilma nesse segundo turno, já que se não fosse o trabalho de nosso grupo Rui, Otto e Dilma teriam perdido aqui dentro, pois a prefeita só se preocupava com os votos dos seus deputados”, dispara Ivan.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios