Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Assentados assinam contratos para o programa de habitação rural na região

chapada
Os 80 beneficiários do programa de habitação rural terão cada um R$ 28,5 mil do Governo Federal, para construção das novas moradias | FOTO: Ascom/Incra |

80 famílias do assentamento Cachá são as primeiras famílias a receberem os contratos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) do Minha Casa Minha Vida, da Chapada Diamantina, este ano. As assinaturas aconteceram, na manhã desta quarta-feira (8), no próprio assentamento, onde residem 466 famílias de trabalhadores rurais, situado no município de Marcionílio Souza.

Esses contratos foram assinados entre os trabalhadores rurais contemplados, um representante da Caixa Econômica Federal de Itaberaba, e a entidade organizadora, a Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia (Cooteba). Os 80 beneficiários do programa de habitação rural terão cada um R$ 28,5 mil do Governo Federal, para construção das novas moradias.

Esta é a terceira área de reforma agrária baiana que firma contrato com o programa de habitação rural do Governo Federal. Já são 394 beneficiários contemplados com a construção das novas moradias através do PNHR.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios