Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

O Brasil não se divide, PT, diz deputado federal eleito pelo DEM

PT
Para Aleluia, o PT vem fazendo um trabalho sujo ao tentar dividir o País entre regiões, e entre pobres e ricos | FOTO: Reprodução |

“Aécio Neves é a resposta dos brasileiros à tentativa de o PT dividir o Brasil”, afirmou o deputado federal eleito, José Carlos Aleluia (DEM), ao participar, ao lado do prefeito ACM Neto e do ex-governador Paulo Souto, do ato público de apoio ao candidato tucano à Presidência da República no segundo turno, na tarde desta quarta-feira (08), no Memorial JK, em Brasília.

Para Aleluia, o PT vem fazendo um trabalho sujo ao tentar dividir o País entre regiões, e entre pobres e ricos. “O Brasil não se divide”, assinalou, destacando que o clima é de vitória da oposição, como já se revelou na pesquisa do Instituto Paraná, divulgada hoje, quando Aécio Neves apareceu com 54% das intenções de voto contra 46% da adversária petista Dilma Rousseff.

Além da revolta nacional contra a tentativa de divisão do País, Aleluia observou que “a economia está caindo pelas tabelas” na gestão petista. “É simbólica a realização deste ato no Memorial JK. Juscelino Kubitschek foi um presidente mineiro, como Aécio, que trabalhou pela industrialização do Brasil, enquanto o PT está destruindo a indústria nacional. Os brasileiros vão dar um basta na tragédia petista no dia 26”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios