Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Polícia prende suspeitos do assassinato do Padre Francisco

presos
Robson de Souza Oliveira, 26 anos, e André Ferreira do Amaral, 28, são acusados do assassinato do Padre | FOTO: Reprodução |

Policiais militares da 33ª CIPM prenderam no município de Igrapiúna, no sul do estado, Robson de Souza Oliveira, 26 anos, e André Ferreira do Amaral, 28, acusados do assassinato do Padre Francisco Carlos de Souza, no dia 5 deste mês, encontrado morto nas proximidades do Hotel Catussaba, no bairro Stella Maris, em Salvador. Eles devem ser transferidos nesta segunda-feira (13) para o Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), na capital.

Os acusados foram apresentados na 5ª Coordenadoria de Policia do Interior, onde confessaram o crime, sendo que há um terceiro envolvido ainda não identificado e que ainda se encontra foragido. Segundo informações deles, o veículo pertencente ao padre foi vendido por Robson, a um indivíduo identificado como ‘Eri de Ituberá’ por R$ 3 mil, e estava na cidade aguardando o pagamento da venda. O veículo do pároco foi incendiado no povoado de Orojó, no município. O delegado plantonista lavrou a prisão, na última sexta-feira (10).

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios