Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Eymael do PSDC declara apoio a Aécio Neves no segundo turno

folha
Aécio Neves (PSDB) e o candidato José Maria Eymael (PSDC) durante debate da TV Aparecida | FOTO: Fábio Braga/Folha Press |

Candidato nanico derrotado no primeiro turno da eleição presidencial, José Maria Eymael (PSDC) anunciou nesta terça-feira (14) apoio ao tucano Aécio Neves. A declaração de voto aconteceu após reunião da Executiva Nacional do partido, que Eymael preside. Ele já foi quatro vezes candidato à Presidência da República. Entre os nanicos, Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) também declaram apoio a Aécio. Já Luciana Genro, do PSOL, não declara apoio a nenhum candidato do segundo turno, mas pediu “nenhum voto” ao tucano.

O também nanico Levy Fidelix, do PRTB, ainda não anunciou apoio. Marina Silva (PSB), candidata com votação mais expressiva entre os presidenciáveis que ficaram de fora da disputa –com mais de 20 milhões de votos–, também declarou voto ao candidato do PSDB, mas condicionou o apoio a um alinhamento programático entre suas propostas e as do tucano. Extraído da Folha de São Paulo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios