Ícone do site Jornal da Chapada

Resultado das eleições aponta surgimento de nova liderança política em Rafael Jambeiro

foto
O deputado federal eleito, Jorge Solla, foi votado na cidade com o apoio de Márcio Macedo e Lizandra Amim | FOTO: Reprodução |

O resultado das urnas no município de Rafael Jambeiro fez surgir uma nova liderança política na região. Trata-se do advogado Márcio Macedo que, junto com sua esposa Lizandra Amim e amigos, em apenas uma semana de trabalho, ajudou a eleger Jorge Solla (PT) a deputado federal dando-lhe 365 votos (3,25%). Para deputado estadual, as lideranças apoiaram Ângelo Almeida (PT), que teve na cidade 247 votos (2,16%). Almeida não foi eleito, mas a votação colocou Márcio Macedo em evidência, já que muitos vereadores com mandato não conseguiram tal feito.

As lideranças políticas da cidade agora vão em busca de votos para reeleger Dilma Rousseff | FOTO: Reprodução |

No pleito do dia 5 de outubro, o casal, junto com os amigos, colaborou com a eleição no primeiro turno do governador Rui Costa, que teve 6.291 votos (59,18%) em Rafael Jambeiro. O grupo político também deu 5.869 votos (58.06%) para Otto Alencar, que foi eleito senador. “Se tivesse começado a pedir votos antes, teríamos um resultado melhor, mas queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que confiaram em nós, e informar que agora estamos empenhados em reeleger a presidente Dilma Rousseff. Para isso, continuamos trabalhando, tanto em Rafael Jambeiro quanto em Itaberaba, Feira de Santana e Salvador”, aponta Márcio Macedo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas