Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Robinho é acusado de ter participado de ‘estupro coletivo’ de jovem brasileira na Itália, diz jornal

robinho
MP do país pede prisão preventiva do atacante, mas juíza de Milão nega. Episódio teria ocorrido em janeiro de 2013 | FOTO: Reprodução |

A edição desta quarta-feira do jornal italiano “Corriere della Sera” afirma que o Ministério Público do país pediu a prisão preventiva do atacante Robinho, do Santos e da seleção, por ter supostamente “forçado uma brasileira de 18 anos a manter relações sexuais com ele em janeiro de 2013”, em Milão. A juíza Alessandra Simon negou pedido, sob o argumento de que o jogador “não tem antecedentes e não atrapalharia as investigações, pois não atua na Itália neste momento”.

Robinho, que está emprestado ao Santos pelo Milan, jogava no clube italiano quando foi acusado do suposto estupro. Segundo o jornal, o jogador estava na companhia da própria mulher e de cinco amigos quando conheceu a jovem num restaurante. Depois desse primeiro contato, teria levado a mulher para casa e voltado com os amigos. A acusação foi registrada pela jovem apenas seis meses depois do episódio. Ela denunciou também os amigos de Robinho, que, disse, teriam participado de um “estupro coletivo”.

Não é a primeira vez que Robinho tem o nome envolvido em episódio do tipo. Em 2009, quando atuava pelo Manchester City, foi acusado de violentar uma mulher dentro de uma boate de Leeds, na Inglaterra. O atacante foi absolvido pela Justiça inglesa dessa acusação. Extraído do jornal O Globo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios