Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

ACM Neto comemora apoio de Romário a Aécio Neves

foto
ACM Neto com o presidenciável Aécio Neves | FOTO: Valter Pontes |

“Romário vai reforçar a campanha de Aécio Neves no Rio de Janeiro. É mais um grande brasileiro que se sensibiliza e se engaja no ‘Muda Brasil’”, comemorou o prefeito ACM Neto a adesão do craque tetracampeão mundial de futebol à candidatura presidencial da oposição, na manhã desta quinta-feira (23), depois da Caminhada 45, no Uruguai. “Com certeza, o apoio dele vai convencer muitos indecisos a votarem em Aécio, em todo o Brasil”.

ACM Neto assinalou a destacada atuação de Romário, como deputado na Câmara Federal. “Não foi à toa que Romário se elegeu senador pelo Rio de Janeiro com uma expressiva votação. Ele foi um parlamentar atuante, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Obstinado defensor dos direitos das pessoas com necessidades especiais, Romário brilhou também na defesa da ética e decência no trato da coisa pública. Assim como nos gramados, ele foi show de bola no Congresso Nacional”.

O engajamento do prefeito de Salvador na campanha de Aécio Neves vai além das divisas da Bahia. Na tarde desta quinta (23), ACM Neto participa, com o presidente nacional do Democratas, José Agripino, de evento pró-candidatura tucana em Aracaju, no vizinho estado de Sergipe. À noite, ele retorna a Salvador, e, acompanhado de Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, vai a Paripe para o Encontro com Amigos e Lideranças do Subúrbio, a partir das 19 horas.

Amanhã, sexta-feira (24), a juventude democrata, peemedebista e tucana vão realizar ato pró-Aécio na frente do Iguatemi, a partir das 16 horas. Durante todo o dia, serão realizadas carreatas em diversas localidades da capital baiana, como Brotas, Cajazeiras, Cabula e Cidade Baixa.

No sábado (25), a partir das oito horas, no Farol da Barra, haverá a PEDALADA MUDA BRASIL – AGORA É AÉCIO, com a participação do prefeito ACM Neto e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. O evento ciclístico é aberto a todos, que, preferencialmente, devem ir trajados de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil.

A Barra também será palco da Charanga 45, um divertido ato de apoio à candidatura de Aécio, que acontecerá neste sábado, a partir das 17 horas. Durante o dia também acontecerão carreatas pela capital baiana, assim como, em outras cidades do interior, haverá eventos promovendo a campanha tucana.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios