Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Governo estuda a possibilidade de terceirizados receberem no mesmo dia dos servidores

dinheiro
Em resposta encaminhada à Câmara Municipal de Salvador, o governador Jaques Wagner (PT) afirmou que está encaminhando a demanda e que deve ser atendida | FOTO: Reprodução |

O governo do estado da Bahia estuda a indicação do vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), que pediu a obrigatoriedade do pagamento de todos os empregados contratados, do regime da terceirização, no mesmo calendário dos servidores estaduais. De acordo com o edil, que também é diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Urbana da Bahia (Sindilimp), “a intenção é manter uma regularidade dos dias de pagamento para todos os trabalhadores” independente se sejam concursados ou terceirizados.

“Acredito que essa indicação será de grande valia para os funcionários, já que é uma solicitação direta deles, que merece ser ouvida”, frisa Suíca. Em resposta encaminhada à Câmara Municipal de Salvador, o governador Jaques Wagner (PT) afirmou que está encaminhando a demanda e que deve ser atendida. “Encaminhamos à Casa Civil o documento enviado e manteremos informados sobre os desdobramentos do pleito”, informa o documento que chegou ao gabinete do vereador.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios